terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cursos gratuitos de Inglês para as férias

Fim de ano chegando e, consequentemente, temos também as férias.
É a época perfeita para se divertir e, claro, aprender. Atualmente , é muito fácil entender a importância dessa língua. Ela está presente na internet, nas ruas, na TV e a maioria das profissões exigem que você conheça, ao menos, o básico do Inglês. Os cursos onlines são uma ótima opção para quem tem o intuito de aprender, mas sem sair de casa.
Eu posso dizer, por experiencia própria, que cursos onlines são, as vezes, melhores que os presenciais.
Colocarei aqui o link de alguns cursos (estou cadastrada na maioria deles), inclusive alguns do próprio Youtube:

                               Inglês








Esse tem um material muito amplo e eu estou adorando acessá-lo. É interessante, pois tem um forte material teórico.



Esse é o programa Projovem . Ele oferece um curso completo de inglês básico, com aulas dinâmicas e bem fáceis de entender. É perfeito para os iniciantes. Basta se inscrever no canal e acessar todas as aulas.



Mais um canal no Youtube com aulas grátis e dinâmicas. Também são voltadas para iniciantes. Essas aulas são cheias de diálogos e todas as aulas são legendadas.




Já esse, não é bem um curso. É um site com muito conteúdo teórico e bem resumido. 

Coloquei aqui os cursos que, na minha opinião, são interessantes para um iniciante que pretende aprender o básico de forma rápida. Existem diversos cursos assim espalhados em muitos sites. Infelizmente, muitos não acreditam na eficiencia dos cursos onlines. Eu, particularmente, acredito que com vontade e esforço, aprende-se em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário