domingo, 15 de setembro de 2013

Apresentação

Que tal conhecer um pouco sobre as fofas criadoras desse espaço??
São três estudantes distintas, mas com uma mesma paixão: o conhecimento!
Saiba um pouco sobre nós:

  • Stefany Hummel
Olá queridos leitores!
Sou estudante(de tudo e um pouco mais),tenho 17 anos, gosto de Cape Fear e de Amélie Poulain.
Pretendo fazer postagens que sejam úteis e interessantes,mostrando um pouco do que eu aprecio a vocês.
Espero que gostem.



  • Marcella Karoline
Também sou estudante (todas nós somos) e sou a mais velha (18 anos...rs). 
Nesse blog, darei mais atenção a coisas ligadas a educação, dicas, profissões, etc.
Isso porque minha vida, nesse momento, está mais direcionada a isso. Estou saindo do Ensino Médio, me preparando para o Enem, vestibulares e procurando a profissão mais adequada. Isso está realmente MUITO difícil para mim, e imagino que também seja para vocês. Por isso, esse espaço foi criado para eu poder compartilhar tudo o que já aprendi e ainda quero aprender.
Preparem-se para ver dicas, resumos e, principalmente, assuntos ligados a Biologia (tenho um interesse absurdo por essa matéria).
Pretendo também indicar os sites mais interessantes e fáceis para estudo e diversão.
Atenciosamente, Marcella!!


  • Thaís Czerniak
Tenho 16 anos, e sou a mais nova das meninas. Posto sobre curiosidades e coisas que não vemos na sala de aula. Espero que gostem das minhas postagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário